quinta-feira, 29 de março de 2007

é incrível andar pela puc e ver a variedade de pessoas diferentes que se pode encontrar aqui... passei a última meia-hora sentada em um banquinho entre as árvores ouvindo uma aula de inglês no banco atrás de mim (a professora era uma aluna americana). acho que eu não tinha percebido realmente a quantidade de estrangeiros da puc até hoje...

bom, estou cheia de dores nos últimos dias... ontem o meu pé doía, hoje é a coxa e metade dos meus músculos, sem falar em todos os pontos roxos no meu corpo atualmente... tá sinistro, mas pelo menos hoje eu vi quase todos os meus ex-professores de terceiro ano!! tive que sair de casa mais cedo pra descobrir o que meus ex-chefes queriam comigo, e acabei passando no celae e matando a saudade da galera... eles fazem muita falta, mas foi ótimo revê-los.

eu não ficaria bem na sua estante

Um comentário:

FF disse...

Vai lah supergirl! Tamos torcendo por ti!