sábado, 17 de março de 2007

estou adorando a puc.
nós devemos ser o melhor grupo de calouros que já passou por lá, ou pelo menos o mais animado na história da química...
apesar do breno estar nos abandonando, o churrasco de hoje foi totalmente excelente.
nunca achei que fosse me divertir tanto sendo carregada no colo e atirada pelo supracitado ex-colega de faculdade (que também não bebe!!) na piscina (e eu estava com a única roupa que tinha levado...), ou ouvindo todas as besteiras que eu ouvi durante o dia, ou pegando carona com um veterano desconhecido
foi totalmente excelente...
ah, breno, você pode ser perdoado por abandonar a puc se continuar aparecendo por lá pra nos visitar e não sumir por aí sem dar notícias...

é incrível como algumas pessoas podem conquistar a nossa amizade e deixar saudades em tão pouco tempo...

em compensação há outras pessoas de quem, por mais que se goste, não se consegue passar muito tempo com elas. algumas dessas pessoas podem estar no churrasco para o qual eu fui convidada a ir amanhã... acho que acabarei indo, mas não sei como serão as coisas...
se for muito ruim, eu pelo menos poderei pensar no churrasco de hoje e ter esperança de me divertir com o pessoal da puc, que não deu motivo para problemas até hoje.

adorei conhecê-los...

é léo, estamos carentes demais... e eu quero um abraço...


eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei não é assim, mas deixa eu fingir... (isso vindo de alguém em quem o amor não tem feito nem cosquinha...)

Nenhum comentário: