sexta-feira, 23 de março de 2007

estou tãããão cansada...
não é só por estar fazendo duas faculdades, mas também é um saco passar tanto tempo dentro dos ônibus, em geral sozinha, todo dia, tentar se comunicar com as pessoas e elas nem responderem, querer ver os amigos e eles não darem sinal de vida...
nem sei mais como está a vida das pessoas, assim como eles não sabem da minha. nessas horas, sinto muita falta do nosso "bedford diary" do terceiro ano. mesmo nas piores aulas e nos piores dias nós tínhamos como dizer o que estava acontecendo, mesmo que não pudéssemos realmente falar. gostaria que esse blog pudesse funcionar assim também, mas sei que ele não é muito provável...
era ótimo poder dividir as merdas da vida com pelo menos duas pessoas que, mesmo que muitas vezes não pudessem melhorar as coisas, pelo menos nós podíamos rir um pouco...
agora não rola mais esse tipo de coisa. e, se é sempre difícil se adaptar a novas realidades, imagina como está sendo pra mim a adaptação a duas novas realidades ao mesmo tempo...
e sem ninguém que viva nada parecido com o que eu vivo hoje
estou adorando conhecer as pessoas da puc, mas às vezes é inevitável que eu me sinta bem deslocada com eles. outras vezes eu simplesmente gostaria de estar com um dos meus amigos e poder pedir um abraço, especialmente antes de enfrentar a minha jornada de ida para a ufrj depois de três aulas na puc...
eu sei que deve ser difícil para as pessoas compreender a minha situação, mas será que os meus amigos não podiam, de vez em quando, sentar para conversar, comentar sobre a vida, fazer coisas que qualquer amigo normal deveria fazer?
a partir de agora, cada um vai seguir a sua vida, fazer o que tiver que fazer, sem saber direito se nossos caminhos se encontrarão novamente em algum momento... gostaria que não houvesse uma mudança tão drástica, mas sei que já não há como evitá-la. a política, a engenharia, as relações internacionais levarão cada um para um lugar diferente onde eu gostaria de pensar que nos lembraremos uns dos outros.
isso tudo parece besteira, mas não consigo pensar de outro jeito num momento em que eu só consigo pensar em descansar, em sair com pessoas que me façam rir muito, não ir à aula na ufrj e tentar achar um jeito de em aproximar desses meus novos amigos, dizer a eles que eu já gosto muito deles, que eles todos me conquistaram muito rápido e pedir que eles não façam como tantos outros fizeram e não façam besteiras que me façam deixar de gostar deles

bem que eu queria um pouco de ajuda e amizade nessas horas...
e como diria uma comunidade que eu achei no orkut de um amigo: gosta de mim? então demonstra!!

always confusing the thoughts in my head, so I can´t trust myself anymore

Um comentário:

nessa disse...

Eu nao sabiia que vc tinha blog! :D
eu adooro blog, embora ja tenha abandonado o meu há seculos! Acho que abandonei pq ning comentava quase o.O E alem disso eu explanava muuito minha vida ahaha Mais do que ja explano normalmente em flog, orkut, ..

To vendo que vc encarou mesmo essa loucura de duas faculs.. e to vendo que isso ta te deixando beem cansada! De qq forma eu espero que com o tempo - e que nao seja muito longo - vc descubra qual dos dois cursos vc realmente quer seguir para o futuro.. E que ai vc fique so em uma facul ne.. Pq duas é barra pesada mesmo! Claro que muita gente faz isso, mas vai dificultando cada vez mais! :|

Enfiim.. vou tentar vim aqui sempre - sempre que eu lembrar, pq vc sabe q eu sou esquecida! uahuah ;P

é isso!
:** bjoo mari!