terça-feira, 13 de março de 2007

que fim de semana...
adoro meu pai, mas tenho vários problemas com ele...

por que as pessoas têm tanta dificuldade em ver coisas legais?
qual o objetivo de reclamar de tudo??
nunca fui um pessoa extremamente otimista nem nada do gênero, mas às vezes o nível de reclamação passa do limite! sem falar que, em geral, as reclamações são absolutamente desnecessárias...
ainda mais quando eu sou "obrigada" a ouvi-las durante todo o fim de semana.

e eu lamento informar, mas a maior parte das coisas das quais todos reclamam são coisas que eu não posso mudar... qual o objetivo de tanta reclamação mesmo???


XXXXX


today is the birthday of one of the nicest friends I have ever had.

we were only together for 3 weeks and it happened almost two years ago, but she was always so kind and friendly I will always miss her.

she is definetly one of the people that make me want to go back, do all those things again, and have that perfect time once more...



Happy birthday Ippolyti!!!!

I miss these people



at least I still can dream...

a saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu

Nenhum comentário: