domingo, 25 de março de 2007

is there anyone out there 'cause it's getting harder and harder to breathe...

cansei de lutar guerras perdidas...
me sinto uma desocupada quando as pessoas dizem que não têm tempo para sair ou para dar notícias. não sou eu a "louca" que faz duas faculdades??
se eu arranjo tempo pra tentar cuidar das minhas amizades, o que leva os meus amigos a estarem sempre ocupados demais para perguntar se está tudo bem?? qual a utilidade do msn se nos únicos momentos em que eu tenho tempo para usá-lo e consigo tirar minha irmã do computador ninguém vai se dignar a falar nada??
será que isso tudo vale mesmo a pena?? essa semana eu ouvi aquela maravilhosa filosofia que diz que as pessoas hoje em dia reclamam de terem poucos amigos mas nada fazem para conquistá-los. e se você vir que está tentando de todas as formas manter e cuidar de suas poucas amizades e ao mesmo tempo conquistar novos amigos, mas é quase impossível alcançar alguma retribuição?? será que você deve continuar se esforçando?? será que vai compensar em algum momento??
por isso eu quero cair fora... não sei por quanto tempo, mas não vou mais ficar procurando pessoas desesperadamente, implorando aos meus amigos pra sair ou coisa do gênero.
e se todo mundo tá ocupado demais pra se interessar, ocupação não me falta, certo??


no, no, they can't take that away from me...

Nenhum comentário: