terça-feira, 10 de abril de 2007

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

tive uma prova de cálculo hoje. nem foi tão ruim... acho que fui melhor que na de física (afinal, 1,9 nem é tão difícil tirar...).

XXXXX

declaro guerra...
declaro guerra a todos aqueles que dizem que se interessam por mim mas não têm a capacidade de pegar o telefone e perguntar como eu estou;
declaro guerra a quem me ignora ou repetidamente não ouve o que eu digo;
declaro guerra à falta de sensibilidade, de carinho, de respeito e de cuidado com os outros;
declaro guerra à falsidade, à falta de iniciativa e de vontade;
declaro guerra a quem não sabe cuidar das relações e nem dos sentimentos dos outros;
declaro guerra a todos que não dão valor a amizade e deixam que ela morra aos poucos;
declaro guerra a quem não me dá valor e não se interessa.

porque hoje os meus dias se enchem de brincadeiras com O "mundo", a xoxo, os almoços de quarta-feira e muitas outras piadas que aqueles que tentam dizer que ainda são meus amigos nunca entenderão...

se você sumiu há mais de um mês, fará parte da grande limpeza que vai rolar por aqui: só ligo pra quem me liga, só me importo com quem se importa. quer dizer, quando você se preocupar, nós conversamos, tá?

e se a sua namorada resolveu me chamar carinhosamente de biscate de novo, avise a ela e à amiga dela (a que criou essa inigualável demonstração de carinho) que eu também sei ser carinhosa.

pergunta ao meu amigo ultra-romântico e exageradíssimo preferido: porque amar ou simplesmente gostar de alguém tem que ser tão complicado??

e eu acho que alguém aqui na puc está entendendo porque eu quero me envolver em piadas do tipo "estar apaixonada por alguém" ou "estar rolando um clima", afinal, sonhar é bom, mas concretizar sem sonhar pode ser ainda melhor...

Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Hoje eu tô sozinha
(...)
Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém

Um comentário:

Letícia disse...

eu JURO que eu tô com saudade de você.
espero que não esteja puta comigo.
eu, simplesmente, estou mais doente do que o normal. sabe todas as crises que eu sempre tive? pois é. dessa vez, tá pior do que todas as outras juntas. talvez eu tenha que fazer uma operação de emergência. loucura.
eu amo você. MESMO. e sinto MUITO a sua falta. não deixe de me amar senão eu choro, choro muito.