segunda-feira, 3 de março de 2008

Noites em claro.

vc já foi dormir depois do sol nascer??
eu já. mas essa noite, eu não consegui dormir antes disso. (sabe o gato de alice no país das maravilhas? a lua estava igual ao sorriso do gato hoje às 5 e meia da manhã. o que será que ele queria me dizer??)
pq não pude dormir?? nem eu sei. mas minha cabeça estava a mil, e eu nem posso definir um motivo. não aconteceu nada ruim, mas quem já me viu ficar vermelha quando fico sem graça?? ontem isso aconteceu vááárias vezes. se isso é bom?? ninguém sabe, nem eu mesma.
mas eu me diverti tanto ontem à noite, que isso superou os momentos embaraçosos. eu acho.

ah, e a peça era excelente.

um cavalo que se sabe cavalo não é um cavalo. uma cobra que se sabe cobra não é uma cobra. um macaco que se sabe macaco não é um macaco. mas um ser humano que se sabe ser humano é um ser humano. os outros, sim, são cavalos, cobras, macacos...

Nenhum comentário: