quinta-feira, 6 de março de 2008

Desejo.

Desejo que o aniversariante de hoje seja imensamente feliz;
que nós sempre sejamos amigos;
que nosso pequeno grande grupo jamais se dissolva, pq não sei o que eu sou sem eles;
que sejamos felizes, cada um do seu jeito, e que a felicidade de cada um só aumente a felicidade dos outros, pq eu sei que a minha felicidade esteve enormemente amarrada à felicidade de cada uma daquelas pessoas desde que nos tornamos amigos, acima de tudo;
e que, mesmo que a vida nos leve por diferentes caminhos, não nos esqueçamos do que cada um significa e do lugar que cada um tem ou teve na nossa vida.
Renan, feliz aniversário.
Lúcia, sinto saudade, pois ninguém mais poderia me entender no meu carinho por aqueles meninos que só falam besteira.
Felipe, adoro saber que nossa relação mudou tanto ao longo dos anos a ponto de nos entendermos tão bem hoje em dia.
Leo, vc é certamente único, e muito querido.
Sergio, não nos entendemos sempre, brigamos em alguns momentos, e temos problemas às vezes, mas ainda assim existe algo inexplicável que nos une (vai entender...).
amo vocês. sinto falta das conversas com cada um.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu venho aqui. Infalivelmente.