domingo, 23 de março de 2008

1 semana.

sim, já tem uma semana.
e sim, isso ainda me assusta um pouco, mas e daí?? não tenho mais facilidade pra dizer o que eu sinto, mas gosto tanto do que está acontecendo...
é estranho estar de volta (ou seria a primeira vez em que eu fico assim e vale a pena??) a esse estado de gostar de alguém, de sentir falta, de gostar de sair com alguém e ficar horas conversando sem perceber, de não ligar se eu fico vermelha... enfim, é bom isso.
gosto muito e não sabia.
não sei se são coincidências ou qual o nome que cada um dá pra isso, mas existem coisas que fazem muuuuita diferença para nós e acontecem sem aviso, simplesmente no momento certo, pois vc sabe que se acontecesse um dia antes, não faria o mesmo efeito, sabe??
foi bem assim... e não tenho como agradecer pelo timing perfeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

bem que voce podia fazer contato.
assim, não ficava sem saber de voce.
saudades dos sorvetes.