quarta-feira, 12 de março de 2008

Coisas que eu não deveria dizer.

não sei bem o que eu vou escrever aqui hoje, mas sei que depois vou reler isso e pensar que não deveria ter dito várias coisas. enfim... whatever.

foi muito divertido ver a cara de surpresa que algo assim pode causar em alguém. mas por favor, não peça explicações, pq acho que ninguém conseguiu explicar nada ainda.
como eu já disse anteriormente, coisas inexplicáveis podem ser muito boas.
se o Leo estivesse aqui, ele me perguntaria se estou feliz. sim, estou, mas acho que, no meio de todos os meus medos, o maior de todos é que esses medos acabem impedindo que eu viva e seja feliz.
é, bolinha, talvez seja o destino, pq eu jamais poderia imaginar que vc me veria no ponto de ônibus hoje.
gostaria de desligar minha racionalidade por uns dias e aproveitar realmente o que me acontece.
então pense menos...

Bolinha

é, às vezes o meu problema é pensar muito. não quero ser racional quando não há necessidade. mas pretendo dar um jeito nisso. me esforçarei.

Nenhum comentário: