quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

vc já sentiu falta de alguém?? obviamente, certo?
mas e quanto a sentir falta de alguém não pela pessoa em si, mas pelo que ela representa? eu estou sentindo...
e nem há uma pessoa específica, eu acho. só sinto falta de uma amigA. é uma amiga no sentido de alguém que saia pra fofocar, fazer compras, que dê várias sugestões, que comente todas aquelas besteiras de meninas... enfim, às vezes tudo isso faz falta, mesmo que para quem lê possa parecer besteira.

*****

sim, a choppada foi muito boa, apesar do fim um pouco precipitado.
e eu devo dizer que alguém me fez ganhar o dia... não,eu também não consigo ficar chateada com vc por muito tempo. ADORO essa pessoa!!

The club is jumpin' now
So get up!

dançar até não poder mais... existe algo melhor que isso??

Um comentário:

L. R. disse...

eu sei como é sentir falta de uma amigA. me liga nessas horas! :*