sábado, 22 de dezembro de 2007

Renove-se...

renovação e superação. acho que essas são as duas coisas que eu mais admiro na condição humana... saber seguir com a vida sem ter noção de como se faz isso mesmo nos piores momentos, nos de maior fraqueza...
vc já montou um quebra-cabeça? sinto como se minha vida fosse um quebra-cabeça, mas não um qualquer. é um tipo diferente, pois a cada vez que alguém chega e desmonta tudo o que eu montei até então, no final não ficam simplesmente as peças já existentes, mas são adicionadas ou surgem novas peças e todo o trabalho tem que ser refeito. sim, é terrível, mas acho que eu consigo aprender um pouco cada vez que isso acontece, afinal se não é possível evitar tais situações, o mínimo que eu posso fazer é tirar algo de bom delas.
alguém sacudiu meu quebra-cabeças algumas semanas atrás, mas as peças estão se encaixando mais uma vez e acomodando as novas partes que foram surgindo no processo.
que esse processo me ajude na minha renovação constante e traga muitas conclusões boas...

Today is when your book begins
the rest is still unwritten.

Nenhum comentário: