quinta-feira, 3 de maio de 2007

moça que vive doente,
não dá mais. eu tentei mesmo, de todas as formas. mas não dá mais. você sabe que eu não consigo manter essas amizades pela metade, por email, que eu não gosto de não poder conversar normalmente com os meus amigos, afinal é a única coisa normal que eu faço.
se eu dia você puder tentar, você sabe o meu telefone, mas uma luta unilateral não nos levará a lugar nenhum.

XXXXX

é, parece que eu estou com um saldo negativo em matéria de amizades... nessas horas eu realmente me pergunto se fiz alguma coisa errada, mas então eu lembro que tentei de todas as maneiras que pude e não deu certo. não pode ser minha culpa, pode??
espero um dia poder ter a certeza de que ninguém tem culpa nisso.


isn't anyone trying to find me??
won't somebody come take me home??

Nenhum comentário: