quarta-feira, 30 de maio de 2007

how i feel about the message i sent??
FANTASTIC!!!

meus amiguinhos de ufrj cada vez mais me parecem divertidíssimos... e as conversas não acabam, o assunto nunca termina, sempre falta tempo pra dar outra opinião ou jogar outro comentário daqueles que servem especificamente para aumentar a discussão.
eu realmente adoro isso...
gente que é capaz de respeitar opiniões divergentes das suas, de acrescentar algo à sua visão de mundo... gente que pode ser muito estranha, mas sempre faz a gente se sentir um pouquinho mais normal ou mais parte daquele grupo.
podem não ser todos, mas as escolhas certas sempre podem compensar aqueles que simplesmente parecem ser de outro mundo ou que te fazem parecer um e.t.

adoooro...


so you think you can stone and spit in my eye?
so you think you can love me and leave me to die?

hahahahahahahahaha

Nenhum comentário: