segunda-feira, 21 de maio de 2007

depois de todas as pérolas do dia, como ser ignorada pelas minhas "queridas amigas" da puc, foi legal chegar na ufrj e encontrar um amigo ótimo que conseguiu me animar depois de várias tentativas de choro no metrô e ainda ficar conversando com dois dos muitos caras legais de lá...
só é ruim chegar em casa e por acaso entrar no fotolog de alguém que simplesmente espera que eu passe o resto da minha vida procurando, correndo atrás de uma amizade que foi aniquilada semanas atrás por falta de bilateralidade e apesar de tudo isso eu ainda sentir falta de uma amizade que teve que ficar no passado...
minha esperança é conseguir achar pessoas realmente legais e fazer amizades verdadeiras, que me fazem muita falta atualmente.


vida louca, vida,
vida breve,
já que eu não posso te levar,
quero que você me leve...

Nenhum comentário: