sexta-feira, 20 de abril de 2007

aviso aos que ainda não perceberam: eu não uso mais orkut! ainda o tenho, e tento me comunicar por ele, mas só quando é possível, ou seja, quase nunca.

na última segunda-feira eu ouvi de um novo velho amigo que eu só ando com homem e viado. (sem preconceitos, é óbvio...) e isso é tão verdade...
por que tem que ser tão difícil pra mim manter amizade com as meninas que eu conheço?
por que elas esperam que eu conte tudo para elas se elas não fazem o mesmo comigo?
por que eu tenho que receber um e-mail marcando uma ida a um bar que no final diz: "Vamos continuar nos encontrando, nem que seja pela cerveja!"?
é deprimente demais...
tentei entrar em contato com a única entre elas com quem eu ainda tenho esperança de ter uma relação normal, mas parece que algumas pessoas ignoram telefonemas, não atendem nem ligam de volta.
quem ainda fala comigo, entenda que, apesar dos muitos problemas do meu celular, ele ainda é o melhor meio de comunicação comigo, tá?

e vocês que marcam esses encontros deprimentes entendam que não pretendo ficar implorando para ninguém querer sair comigo.

XXXXX

enquanto isso, eu desisto da aula de metodologia e vou andar por aí...
a última sexta-feira foi ótima... fui ao celae, vi várias pessoinhas lá, encontrei outras na rua... muito bom


it's time to be a big girl now, and big girls don't cry

3 comentários:

Anônimo disse...

Como assim vc desistiu da aula de metodologia? hahahah!
eu tb desisti, passei minha sexta-feira na Lapa ^^

Gabriel Riva disse...

aehuaehaeuaehu comentário extramente válido para o email...+ po fiquei triste, na foto da pja do seu orkut eu não tou lá :/ hehe...bom to passando + pra dizer q foi bom ter te encontrado...e que eu não corro tanto atrás, mas gosto da sua amizade, nem que seja pra papos com longos períodos sem se falar entre eles...um beijo, vo tentar passar mais aqui ;)

Anônimo disse...

eu mandei um email pra você. não deixe de ler.
- e a foto do fotolog... bem, era pra ser quase irônica. hehehehehe
leia o email!
(L)
*: