domingo, 25 de fevereiro de 2007

pizza?
é... nem teve na quinta...
mas teve compras na accessorize, café gelado (e eu nem gosto de café...)
foi uma ida óóótima à barra...

come away with me in the night


xxxxx


é, foi legal, mas acabou...
acabou a época de escola, o ensino médio passou, o celae se despediu, e amanhã eu começo a temida faculdade...ou a primeira delas, já que a ufrj começa dia 5.
provavelmente eu não deveria criar expectativas demais, mas é inevitável, já que vou entrar em um mundo absolutamente diferente de tudo que eu já vivi.
não sei direito o que vai realmente acontecer com as minhas amizades que em alguns casos já estão meio abaladas, mesmo. não rolaram brigas, mas há alguns pra quem eu gostaria de dizer "poucas e boas", ou seria o contrário??
não tente entender, mas essas pessoas fizeram muitas pequenas besteiras que com o tempo se juntaram. não quero brigar com ninguém a essa altura do campeonato, então vou aproveitar esse tempo de adaptação na faculdade e esquecer um pouco de algumas pessoas...

Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar.

enfim... em menos de dez horas eu vou começar a faculdade, e seja o que deus quiser...

Deixa eu decidir se é cedo ou tarde,espere eu considerar...
(...)
E assim a gente não sai
que esse sofá tá bom demais!
Deixa o verão pra mais tarde...

Nenhum comentário: