terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

nossa, tô cansada...
também, ontem meu dia teve 19 horas, sem direito a descanso
foi o "meu primeiro dia na puc" e eu tinha que chegar lá às 8 da manhã, então, bem, acordei às 5, tomei café, me arrumei, cheguei no ponto de ônibus às 6:35 e... o ônibus não passou
mais de uma hora depois, mamãe diz "deixa de sofrer calada, minha filha" (por acaso isso quer dizer "deixa de ser burra e acreditar em mim"?? por que foi ela que me levou ao ponto de ônibus e disse que ele passaria ali...) e manda eu pegar um outro ônibus qualquer pro rio e pegar o metrô até a puc.
parece fácil, certo?? e seria, se eu não tivesse chegado no metrô no horário em que ele está mais cheio. até aí, já eram 8:30 e eu simplesmente resolvi esperar ele esvaziar um pouco. resultado, entrei no metrô às 9:10 e cheguei na puc 10:10 ou 2 horas e 10 minutos depois do que deveria.
e pra quem eu tive que pedir informações?? o decano do centro técnico científico.
enfim, encontrei a turma do meu curso, fiz o tour pelo campus da puc, descobri que o meu prédio tem uma livraria, uma loja da puc, uma banca de jornais e 3 lanchonetes, ganhei uma camisa do ctc, peguei minha carteirinha, conheci umas meninas do meu curso...
e no final, quando eu achava que ia pra casa tranquila, mr. bond aparece...
quer dizer, passei mais uma hora ouvindo (ou não) uma apresentação para a área humana, quinze minutos na sala de relações (internacionais, certo, bond??) e umas duas ou três horas andando pela puc e lendo no banquinho até conseguir voltar para niterói pensando que ia pra casa dormir.
ha! quanta inocência... ainda ainda fomos comer pizza de noite.
até eu conseguir voltar pra casa, me arrumar, satisfazer um pouco da vontade das pessoas de saber como tinha sido o dia... só dormi meia-noite.
pérola da noite: sou maduro, po! by go go boy

frase do dia: alea jacta est

PS: chegaram as revistas em que eu apareço... meeedo...

be yourself, play it loud, raise your voice, shout it out!

Nenhum comentário: