segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

nunca tive um blog. não tenho paciência pra essas coisas, mas acho que a grande mudança da ida pra faculdade (ou para as faculdades) merece outras mudanças...
essa sou eu:
sou louca, sim e acho isso super saudável, faço muito do que dá na telha, mudo de idéia, sou de lua, arraso muito e amo as pessoas com grande facilidade
complico a vida de vez em quando, mas se eu puder me divertir ou tirar algum proveito disso, vale a pena
amo viajar, conhecer lugares novos, voltar aos lugares conhecidos, sou uma cidadã do mundo, mas especialmente apaixonada por inglaterra, portugal, frança, enfim, europa em geral...
sou indecisa demais pra muita coisa
sou totalmente apaixonada por fotografia. adoro tirar fotos. acredito que cada momento é único e deve ser lembrado de uma forma especial
adoro cinema, filmes de todos os tipos, livros, muitos livros, milhões de livros, se puder passar horas em uma livraria ou biblioteca, estou no céu
adoro música, quase todos os tipos, e danço até não poder mais... está entre as coisas que mais amo fazer
tenho uma memória muito boa, lembro das coisas e pessoas mais esquisitas e assustadoras em momentos totalmente inusitados e sonho com pessoas que não vejo há anos
se alguém disser q eu sou fechada, é mentira, simplesmente há coisas q eu prefiro não dizer para todo mundo e pessoas com as quais prefiro não me abrir
aliás, nesse começo de uma nova fase, devo dizer que estou começando esse blog para ninguém vir reclamar que eu não dou notícias depois
e também preciso dizer que adoro sorrir, viver, ver as pessoas felizes, fazer parte dessa felicidade, ajudar a construi-la, saber que meus amigos confiam muito em mim e contam comigo, mas odeio acabar sendo transformada em uma simples bonequinha levada de um lado para outro sem ser ouvida e sendo considerada a "amiga de ...". sou uma pessoa e como todos sou única e diferente então não me rotule ou me transforme em um acessório de alguém.

"afinal de contas... com graça ou sem graça a vida segue o seu rumo... e o rumo é trilhado pela sua vontade..."

eu quero é brincar de ser feliz, e que ninguém me impeça de pintar o meu nariz

2 comentários:

Letícia disse...

a gente brinca de ser feliz e pinta o nariz juntas.
você, pra mim, não é uma boneca, e sim a melhor amiga que eu podia ter. te amo muita coisa!
e bem vinda ao mundo dos blogs ^^

FF disse...

Aeeeeeee!
Ela tem blog!