terça-feira, 15 de janeiro de 2008

sofro.

sofro por não saber o que quero da vida.
sofro por me sentir impotente vendo o sofrimento de quem eu amo. vejo pessoas sofrerem física e psicologicamente e não há nada que eu possa fazer.
sofro por sentir que não posso definir minha própria vida, que há tantas coisas que a influenciam e sei que não posso "mover as peças" segundo meu desejo.
sofro por saber que sou privada de tudo que mais me deixa feliz nos momentos de maior necessidade.
sofro por não conseguir me expressar em vários momentos e não saber demonstrar a pessoas o quanto gosto delas.
sofro por querer simplesmente sair daqui e passar alguns dias longe com gente que eu goste, pra variar.
sofro. merda.
voltei ao blog porque alguém me pediu. não sei quanto isso vai durar. essa e outras pessoas fazem e dizem coisas e isso não me ajuda muito.
se puder, me ajude. se não, podemos simplesmente sentar e conversar, mas dessa vez, sem ninguém que complique mais as coisas.
eu só quero a simplicidade e a cumplicidade de uma amizade sem dúvidas e sem ninguém analisando a minha "vida amorosa".
e a simpl(es fel)icidade de um abraço que não tenha fim.

De lá pra cá não sei
Caminho ao longo do canal
Faço longas cartas pra ninguém
E o inverno no Leblon é quase glacial.

apesar dos momentos ruins, camboinhas foi ótimo. como sempre.

Nenhum comentário: