sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

gostaria de não me lembrar também...

merda. estou chorando. mais uma vez.

"-Que quer dizer "cativar"?
-É uma coisa há muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços".
-Criar laços?
-Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo."

alguém me cativou. bastante tempo atrás. ou pelo menos o suficiente para que tenhamos muitas histórias e possamos nos entender sem necessidade de maiores explicações.
mas acho que, quando alguém nos cativa, deveríamos ser avisados de que essa necessidade um do outro pode ser muito maior do que o esperado e que isso simplesmente não passa.
ontem li uma reportagem que perguntava: o que você gostaria de apagar da sua memória?? eu? nada. porque, por mais que às vezes eu queira esquecer o que sinto por essa pessoa que me cativou tanto e esquecer essa necessidade que eu tenho, não posso esquecer tudo o que foi dito, toda a diferença que fizemos um na vida do outro e muito menos o que fizemos um pelo outro, pelo simples prazer de ver aqueles sorrisos que alguém declarou serem lindos no rosto tão querido.
esse mesmo que declarou que ambos os sorrisos são lindos me mandou a mensagem e escreveu parte do todo que inspirou esse post. esse me deu muito o que pensar, apesar de não se lembrar de nada do que disse. mas fica a pergunta que eu gostaria de fazer depois de ouvir tudo o que ouvi dele e de todos os outros que já tentaram analisar a situação: so?? what else??
todos têm suposições e opiniões, mas o que há de concreto?
ouço tudo o que vc tem para me dizer, e concordo com a frase escrita por alguém já citado: "Continue sendo sempre aquele que você é para nós. Insubstituível."
apesar de tudo, me pergunto mais uma vez: depois de ouvir tudo, de saber as opiniões de todos(todos mesmo), o que me resta?? sentar em casa e pensar em tudo isso enquanto espero que algo real aconteça?porque sinto que só eu tenho que ouvir tudo isso e guardar para mim? como eu devo agüentar? me agarrando à esperança de que um dia tudo dê certo? será que vc ser insubstituível é tão bom agora? vc bagunçou tudo na minha cabeça e provocou essa avalanche de dúvidas e opiniões alheias, espero que tudo o que me foi dito seja repetido e que vc saiba de cada palavra, porque eu não quero mais.
chega de ouvir opiniões, só quero o que for real e verdadeiro, e talvez, se for possível, um pouquinho do tempo em que você só tinha me cativado o suficiente para vivermos momentos da mais simples amizade e carinho. porque ninguém nunca me cativou tanto me trazendo tanta necessidade e ao mesmo tempo tanta dor.

concordo também com a parte que cita a May. talvez ela seja a parte mais simples disso tudo.

(a quem quer que leia: considere que a maior parte do que foi escrito aqui veio entremeado por soluços e muitas lágrimas, então não sei até que ponto faz sentido ou não.)

Nenhum comentário: