quinta-feira, 3 de março de 2011

Máscaras.

Tá, eu tenho uma mega queda por viagens, turismo, história e culturas. Por isso, não vai ser exatamente uma surpresa se eu dissesse que acho maravilhoso o carnaval de Veneza. Afinal, ele não é mesmo absolutamente encantador??

Assim, não é uma surpresa também eu ADORAR as máscaras que são símbolo da festa. No pavilhão italiano do Epcot na Disney, eu pirei com as máscaras venezianas em exposição e acabei comprando 3 máscaras LINDAS do menor tamanho que eles tinham lá (se pudesse eu compraria as de tamanho normal, mas eu realmente não tenho onde pendurá-las). Elas ainda estão esperando nas caixinhas pelo momento em que eu vou colocar meus planos de decoração da minha parede em prática.

Meanwhile, eu me apaixonei pelas máscaras do último desfile da Afghan, mostradas também no blog da marca.



E o melhor, elas foram feitas de toalha de mesa!! Sabe aquelas de plástico que tem super cara de casa da vovó?? Essas!

Não são maravilhosas?

Nenhum comentário: