sexta-feira, 11 de abril de 2008

Aff.

engraçado como as coisas podem mudar ao longo do tempo... eu não era uma dessas pessoas que ficam esperando ansiosamente pelo fim de semana. agora, parece que a minha semana se arrasta, e eu fico tão feliz quando chega sexta-feira... a chance de descansar por dois dias me parece irresistível.
nem na época da puc eu era assim. mas também não tinha nada de realmente bom no meu fim de semana... agora eu sei que posso ficar feliz com o fim de semana, mas nem sempre ele é suficiente. quero um sábado ou domingo bem tranquilo, ficar fazendo nada e me divertir com isso. mas acho que nem vai dar pra ser agora.
lá vou eu pras minhas viagens... pelo menos dessa vez não é só nova iguaçu.

sabe que eu já queria voltar?? bem sei o que me espera, considerando a novidade que vou contar pra eles...

Nenhum comentário: